Um homem foi gravemente ferido com uma picareta na tarde de sábado (3) no bairro São Benedito, em Ibiá/MG. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) com o auxílio das câmeras de monitoramento da cidade.
De acordo com informações fornecidas pela PM, o incidente ocorreu durante uma discussão entre os dois indivíduos, que estavam consumindo bebidas alcoólicas. O desentendimento se agravou ao ponto em que o autor decidiu ir até sua residência, retornando armado com uma picareta. Nesse momento, ele desferiu dois golpes na cabeça da vítima, utilizando a ferramenta como arma.
A PM informou que o suspeito conseguiu fugir e esconder no mato, porém, quando saiu, uma das câmeras de monitoramento instaladas próximo ao São Dimas, flagrou o indivíduo e a polícia pôde capturá-lo. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá/MG.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Ibiá. Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente precisou ser transferido posteriormente para o Hospital Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.